Entre em contato conosco

Andrade Gutierrez: Aberta inscrições para programa internacional de trainees

  • Andrade Gutierrez: Aberta inscrições para programa internacional de trainees

Andrade Gutierrez: Aberta inscrições para programa internacional de trainees

20 julho, 2016
Por : Instituto IDD
Comentários : 0

Programa de Trainee busca graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em diversas áreas de formações acadêmicas.

 

A Andrade Gutierrez está entre os maiores grupos multinacionais do Brasil, com 66 anos de história. Grupo de infraestrutura global – com investimentos em Energia & Construção, Telecomunicações, Energia, Logística, Saúde e Saneamento, em mais de 40 países, a empresa é voltada sempre para o Desenvolvimento de Novos Negócios

Com o projeto já consolidado, a Andrade Gutierrez abriu agora as inscrições para o seu Programa Internacional Trainee AG 2017. O projeto busca profissionais de todas as formações acadêmicas, graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, e os formados em engenharia civil com certeza estão no meio dessa procura. O objetivo é formar jovens executivos com visão estratégica e sustentável dos negócios, de forma a conhecer a empresa globalmente e contribuir para sua visão de futuro.

O ciclo do programa tem duração de dez meses. No primeiro mês os participantes aproveitam um tempo de integração, nos seis meses seguintes são alocados para as áreas corporativas e unidades de negócios da construtora, finalizando os três últimos com uma experiência na área de operação e participação do trainee em um projeto aplicado.

Desde que foi lançado, em 2011, cerca de 90 profissionais já participaram do Programa Internacional Trainee AG. "Este programa é extremamente estratégico para a Andrade Gutierrez, com a participação de toda a Diretoria e o apoio dos Acionistas", afirma Claudio Santos, vice-presidente de Gente & Gestão da AG.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser feitas aqui.

E você, buscando todas as oportunidades para se especializar e evoluir? Confira a surpresa que o IDD tem para você, aqui.

 

Achou relevante essa informaçãoCompartilhe com seus amigos e deixe a sua opinião nos comentários!

Nos acompanhe também pelas redesFacebookLinkedinInstagram e Twitter.

 

Fonte: techne

Imagens: exame

EXPANDA SEU CONHECIMENTO
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Deixe seu comentário
  1. Seja o primeiro a comentar.
IDD NEWS
19 de abril de 2017
Eventos e Oportunidades
Por: Instituto IDD

5 motivos para nunca parar de estudar sobre construção

Um estudo constante é o que vai te diferenciar frente a todo o mercado da construção. Saiba o por quê. Primeiro: é de conhecimento geral que a quantidade de normas técnicas brasileiras (NBR) da(...)

13 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Tudo sobre industrialização e pré-fabricação na construção civil - Parte III (Final)

Vem saber tudo sobre o assunto com a terceira parte do conteúdo do Professor e Engenheiro Marcus Sterzi, para o IDD News.Ao longo dos próximos meses estarei apresentando assuntos relacio(...)

12 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Sistema de protensão: Todos os fatos que você precisa saber

Conheça os princípios básicos do sistema de protensão e domine o campo das estruturas protendidas! “Esforços compressivos induzidos pelas cordoalhas de a&(...)

06 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Por que amamos as vantagens do concreto permeável (e você também deveria)

Ganhando uma abrangência maior, o material também ganhou novas possibilidades de atuação. O concreto permeável já não é um produto novo do m(...)

05 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Como explicar Retração do Concreto para sua mãe!

Sua visão sobre retração plástica nunca mais será a mesma depois dessa explicação.Para quem trabalha na área de patologia, ou ainda quer atuar, (...)

30 de março de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

5 motivos para planejar obras com o BIM

Se você ainda tem algum pré-conceito contra a nova tecnologia, é melhor dar uma olhada nisso.Um planejamento de obra tem como seu principal elemento o orçamento ligado ao pr(...)