Entre em contato conosco

Ricardo Otto Rebel é o mestre do sucesso nos negócios

  • Ricardo Otto Rebel é o mestre do sucesso nos negócios

Ricardo Otto Rebel é o mestre do sucesso nos negócios

07 julho, 2016
Por : Instituto IDD
Comentários : 0

Saiba por que o engenheiro pode te ajudar a acelerar o desempenho do seu negócio em tempos de crise.

 

No dia 18 de julho o Instituto IDD, em parceria com o IEP – Instituto de Engenharia do Paraná – recebe o engenheiro Ricardo Otto Rebel para uma fala sobre “Como acelerar o desempenho dos negócios em tempos de crise, e boas práticas”.

Ricardo é Engenheiro da Computação, formado pela PUC-PR, e Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Planejamento Estratégico pela Baldwin-Wallace College (OH/USA).

Com experiência de mais de 20 anos como profissional e consultor em gerenciamento de projetos, programas e portfólio em empresas como HSBC, Whirlpool, Renault, GVT e Siemens, Ricardo tem um sólido background em análise e modelagem de processos, planejamento estratégico e consultoria empresarial. Professor convidado em cursos de Pós-graduação, MBA e Extensões em diversas instituições de ensino do Paraná, ele é instrutor de cursos in-company, como Gerenciamento do Escopo, Planejamento estratégico e Análise Financeira de Projetos. Ministrando aliás, os cursos de extensão do segundo semestre do IDD: Gerenciamento de Empreendimentos - Modelo PMI; Gerenciamento de Riscos voltado para a Construção Civil; e Lean Six Sigma voltado para a Construção Civil.

Atualmente o engenheiro também é sócio da 20.20 Business Integrated Solutions, empresa internacional especializada em soluções integradas de negócios e Vice_Presidente do Chapter Paraná.

Já deu para perceber o porque ele é o convidado da vez certo? E você é o nosso! Venha participar, conhecer e compartilhar um pouco mais das estratégias e resultados de um bom planejamento estratégico, essencialmente no cenário atual.

O evento acontece às 19h00 no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná. As inscrições são gratuitas, então é indicado correr para garantir a vaga!

Realize sua inscrição aqui e participe!

 

Achou relevante essa informaçãoCompartilhe com seus amigos e deixe a sua opinião nos comentários!

Nos acompanhe também pelas redesFacebookLinkedinInstagram e Twitter.

EXPANDA SEU CONHECIMENTO
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Deixe seu comentário
  1. Seja o primeiro a comentar.
IDD NEWS
19 de abril de 2017
Eventos e Oportunidades
Por: Instituto IDD

5 motivos para nunca parar de estudar sobre construção

Um estudo constante é o que vai te diferenciar frente a todo o mercado da construção. Saiba o por quê. Primeiro: é de conhecimento geral que a quantidade de normas técnicas brasileiras (NBR) da(...)

13 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Tudo sobre industrialização e pré-fabricação na construção civil - Parte III (Final)

Vem saber tudo sobre o assunto com a terceira parte do conteúdo do Professor e Engenheiro Marcus Sterzi, para o IDD News.Ao longo dos próximos meses estarei apresentando assuntos relacio(...)

12 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Sistema de protensão: Todos os fatos que você precisa saber

Conheça os princípios básicos do sistema de protensão e domine o campo das estruturas protendidas! “Esforços compressivos induzidos pelas cordoalhas de a&(...)

06 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Por que amamos as vantagens do concreto permeável (e você também deveria)

Ganhando uma abrangência maior, o material também ganhou novas possibilidades de atuação. O concreto permeável já não é um produto novo do m(...)

05 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Como explicar Retração do Concreto para sua mãe!

Sua visão sobre retração plástica nunca mais será a mesma depois dessa explicação.Para quem trabalha na área de patologia, ou ainda quer atuar, (...)

30 de março de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

5 motivos para planejar obras com o BIM

Se você ainda tem algum pré-conceito contra a nova tecnologia, é melhor dar uma olhada nisso.Um planejamento de obra tem como seu principal elemento o orçamento ligado ao pr(...)