Entre em contato conosco

Se você quer ser um Avaliador de Imóveis, precisa conhecer o CastleR

  • Se você quer ser um Avaliador de Imóveis, precisa conhecer o CastleR

Se você quer ser um Avaliador de Imóveis, precisa conhecer o CastleR

10 maio, 2016
Por : Instituto IDD
Comentários : 0

O universo fascinante da Engenharia de Avaliações de Imóveis é uma entre tantas opções de caminhos a seguir dentro da Engenharia. Se você está pensando em entrar nessa área e seguir carreira como um Avaliador de Imóveis, você precisa saber que o seu trabalho pode ficar muito mais interativo e rentável com a ajuda da boa e velha tecnologia. Existem muitos softwares disponíveis que ajudam a facilitar o cotidiano de um Avaliador, mas você definitivamente precisa conhecer o CastleR. 

Disponível para diversas plataformas, o CastleR permite que você faça avaliações completas e perfeitamente detalhadas, pois utiliza regressões estatísticas e variáveis geoprocessadas, de acordo com a NBR-14653, o que agiliza e simplifica o processamento de informações. Possui um banco de dados próprio e online, que possibilita o rápido acesso às mais diversas variáveis, e também apresenta funções avançadas.

O CastleR tem um sistema de armazenamento na nuvem, o que faz com que cada usuário acesse seus dados atualizados em qualquer hora e em qualquer dispositivo. Além disso, a comunidade de avaliadores que utilizam o software compartilha dados de mercado e outros assuntos de avaliações, criando uma comunidade de troca de experiências.

Uma vez que apresenta um módulo de análise estatística convencional para criar avaliações, com verificações automáticas de atendimento à norma e à teoria aplicada, o CastleR é o próximo passo para o futuro da Engenharia de Avaliações, pois proporciona um ambiente seguro, onde você terá tecnologia de ponta trabalhando a seu favor.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais recursos e características do CastleR:

Os cursos do IDD de Extensão em Inferência Estatística Aplicada à Engenharia de Avaliação de Imóveis e de pós-graduação em Engenharia de Avaliações e Perícias estão com matrículas abertas, para que você possa mergulhar nesse universo e garantir a sua habilitação para participar de editais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Entre em contato e saiba mais!

Achou relevante essa informaçãoCompartilhe com seus amigos e deixe a sua opinião nos comentários!

Nos acompanhe também pelas redesFacebookLinkedinInstagram e Twitter.

EXPANDA SEU CONHECIMENTO
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Deixe seu comentário
  1. Seja o primeiro a comentar.
IDD NEWS
19 de abril de 2017
Eventos e Oportunidades
Por: Instituto IDD

5 motivos para nunca parar de estudar sobre construção

Um estudo constante é o que vai te diferenciar frente a todo o mercado da construção. Saiba o por quê. Primeiro: é de conhecimento geral que a quantidade de normas técnicas brasileiras (NBR) da(...)

13 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Tudo sobre industrialização e pré-fabricação na construção civil - Parte III (Final)

Vem saber tudo sobre o assunto com a terceira parte do conteúdo do Professor e Engenheiro Marcus Sterzi, para o IDD News.Ao longo dos próximos meses estarei apresentando assuntos relacio(...)

12 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Sistema de protensão: Todos os fatos que você precisa saber

Conheça os princípios básicos do sistema de protensão e domine o campo das estruturas protendidas! “Esforços compressivos induzidos pelas cordoalhas de a&(...)

06 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Por que amamos as vantagens do concreto permeável (e você também deveria)

Ganhando uma abrangência maior, o material também ganhou novas possibilidades de atuação. O concreto permeável já não é um produto novo do m(...)

05 de abril de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

Como explicar Retração do Concreto para sua mãe!

Sua visão sobre retração plástica nunca mais será a mesma depois dessa explicação.Para quem trabalha na área de patologia, ou ainda quer atuar, (...)

30 de março de 2017
Engenharia Civil
Por: Instituto IDD

5 motivos para planejar obras com o BIM

Se você ainda tem algum pré-conceito contra a nova tecnologia, é melhor dar uma olhada nisso.Um planejamento de obra tem como seu principal elemento o orçamento ligado ao pr(...)