Entre em contato conosco

Palestra Magna IDD 2016 - Curitiba

Palestra Magna IDD 2016 - Curitiba

O tão aguardado momento de iniciar a sua pós-graduação no IDD está chegando!

Você não pode perder a Palestra Magna IDD 2016, que vai abrir com chave de ouro o ano letivo dos cursos ministrados em Curitiba. 

Essa é uma ótima oportunidade de conferir a nossa estrutura, interagir com seus colegas ingressantes e conhecer os professores que irão compartilhar conhecimento durante o curso, além de assistir à palestra de boas-vindas do P. hD. Paulo Helene.

P.hD. Paulo Helene - É professor Titular da Universidade de São Paulo, especialista em "Patología de las Construcciones" pelo Instituto Eduardo Torroja em Madrid, Espanha. Possui Doutorado em Engenharia, e Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia em Berkeley, USA. Autor de mais de 200 trabalhos e artigos técno-científicos publicados em mais de 98 congressos, eventos nacionais e internacionais e em mais de 25 revistas especializadas.

Autor de 9 livros publicados no exterior e 3 publicados no Brasil. Orgulha-se de ter formado 43 mestres e 27 doutores na área, que hoje são líderes de pesquisa em suas Instituições no Brasil e na Argentina. Em 2012 foi homenageado pelo IBRACON com o prêmio "Epaminondas Melo do Amaral Filho", destaque em Engenharia de Concreto de Alto Desempenho (CAD). Em 2008 recebeu a honrosa condecoração de "Ciudadano Ilustre de Quito, Ecuador". Em 2007 recebeu a "Giraldilla de la Habana", por sua contribuição científica a Cuba.

Frequentemente participa de Comitês Científicos em Congressos Internacionais tais como CONSEC 2010 & 2007, HPC2008, e outros. Presidiu o Comitê Latino Americano de Estruturas-CLAES, participa da ABNT, ANTAC, IABSE, fib e do ACI onde é membro de Comitê Técnico Internacional. Também é representante brasileiro na rede DURAR e foi membro da Comission 5 Service Life da FIB (CEB.FIP). Atualmente é Presidente da ALCONPAT Asociación Latino Americana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción e diretor da PhD Engenharia.


Chegou a hora!

Faça sua inscrição e não perca!